O médico americano Joseph Mercola diz que, por lá, 60 a 70% das pessoas que usam IBPs (como omeprazol, pantoprazol, esomeprazol, lansoprazol e similares) não precisariam estar usando isso, segundo ele denuncia.
Este artigo dá dicas para você ajudar a tratar pirose, queimação, azia e gastrite de formas bem mais naturais, mas também efetivas, como, junto a melhorar os hábitos de vida e a qualidade da sua alimentação (sempre necessário), betaina, aloe, gengibre, vinagre de maçã, astaxantina, glutamina, vitamina D, entre outros.
Clique aqui para ler o artigo na íntegra!
É impossível tratar essas queixas sem melhorar a qualidade do que você come (que pode estar causando ou agravando-as), tomar água corretamente (o que naturalmente tende a ajudar a equilibrar a acidez estomacal) e exercitar-se adequadamente (o exercício físico regular ajuda a regular a digestão e o esvaziamento gástrico). Tem gente que busca remédios para tentar “evitar” ter que melhorar seus hábitos de vida, o que é ilógico, uma loucura e não funciona, podendo até propiciar a piora dos sintomas e doenças “nos bastidores” (enquanto o “esperto” acha que está “mandando bem” em só entupir-se de remédios).
Assista ao vídeo abaixo antes de recorrer a remédios!