Bem vindo(a) ao #Movimento11

Todo mundo quer ter saúde para fazer o que deseja na vida, até porque é difícil viver plenamente sem saúde e ninguém quer meramente sobreviver.

É impossível alguém ter saúde apenas por meio de remédios e tratamentos sem que, em primeiro lugar, faça sua parte por si mesmo. O modo como você cuida do seu próprio organismo e seu estilo de vida são os principais determinantes do seu estado de saúde ou de doenças.

Sua qualidade de vida e seu bem-estar de corpo, mente e espírito dependem, sobretudo, de como você conduz sua vida dia após dia, ou seja, dos seus hábitos de vida. Existem 11 (onze) fundamentais que você precisa adotar e manter para ter sucesso nisto:

Dica1
Dica2
Dica3
Dica4
Dica5
Dica6
Dica7
Dica8
Dica9
Dica10
Dica11

Hábitos são comportamentos que praticamos frequentemente, muitos dos quais se tornam automáticos devido à repetição, e todos os citados acima são importantes. A falta de apenas um deles já pode comprometer a saúde geral e até a efetividade dos demais hábitos, causando, mantendo ou até agravando distúrbios no funcionamento corporal e mental. Afinal, uma cadeira precisa de todos os seus pés para se manter equilibrada e plenamente funcional, não é mesmo? O mesmo se aplica aos hábitos e à nossa saúde.

O #Movimento11 representa, portanto, um conjunto de 11 hábitos de vida que todos devemos adquirir e manter para conquistar e manter uma saúde verdadeira, duradoura e mais facilmente recuperável diante dos diversos desequilíbrios que enfrentamos ao longo da vida.

Por que praticar e divulgar o #Movimento11? Simples:

  1. Você otimiza seu corpo, mente e espírito, obtendo cada vez mais bem-estar, saúde e qualidade de vida com cada bom hábito adotado ou aprimorado.
  2. Você demonstra ao mundo o seu empenho em melhorar seu metabolismo (velocidade e qualidade de funcionamento geral), o que naturalmente o torna uma pessoa mais produtiva e com maiores chances de felicidade, resultados e sucesso.
  3. Você inspira outras pessoas a cuidarem melhor de si mesmas através do seu exemplo: e nada é mais demonstrativo e estimulante do que o exemplo, especialmente para aqueles que são próximos, queridos ou de alguma forma seguem seus passos e conselhos.
  4. Por tudo isso, você faz o bem, que é a finalidade maior de todos nós!

Divulgue a hashtag #Movimento11 em suas postagens, especialmente aquelas sobre seus próprios bons hábitos de vida e exemplos positivos. Assim, você colabora e influencia para o bem: ajuda os outros a se interessarem por cuidar melhor de si mesmos. É fácil e rápido, e quanto mais pessoas realmente saudáveis e cooperativas existirem, ajudando o próximo, maiores serão as chances de termos um mundo mais saudável para todos nós, um mundo melhor!

Este texto e/ou vídeo tem caráter puramente informativo e, de modo algum, pretende substituir a consulta ou o diagnóstico de um profissional de saúde capacitado e bem atualizado sobre o assunto. Também não tem a intenção de prescrever hormônios, suplementações, exames, entre outros. Caso tenha apreciado as dicas apresentadas aqui, é recomendável levar para avaliação de um profissional de saúde de sua confiança, para que, juntos, avaliem a sua adequação ao seu caso específico.

Em caso de urgência ou emergência, procure um pronto-socorro ou um médico de confiança.

Recentemente, lancei meu 9º livro TOTALMENTE GRATUITO. Neste livro, apresento o mapa que meus melhores pacientes utilizaram para obter sucesso com saúde de qualidade. BAIXE AGORA MESMO!

Com o objetivo de assegurar sempre o melhor conteúdo para você, leitor ou leitora, nosso site passa por atualizações constantes. Este post foi atualizado em:

Dr. Ícaro Alves Alcântara

CRM: 11639-DF

Contato: 61 99646 - 7775

(marcação de consultas, inclusive online: pacientes de todo o Brasil e exterior)

Email:

recepção.med@gmail.com

Principal material em SAÚDE

www.icaro.med.br/saude

Entre para nosso grupo no telegram para receber em primeira mão nossos posts

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

HÁBITOS SAÚDAVEIS DE VIDA

ASSUSTOS RELACIONADOS