Em 2015, fui convidado para palestrar no CIFSQ (Congresso Internacional Fronteiras da Saúde Quântica) e lá conheci o trabalho de vários cientistas renomados em Saúde, sendo um deles o Dr. Konstantin Korotkov, parente do Dr. Nikolai Korotkov, o cirurgião russo que no século XX inventou a técnica auscultatória para verificar a pressão arterial (algo que ajudou a revolucionar positivamente, mudar para melhor, a Medicina moderna). Neste congresso, ele apresentou um dispositivo de auxílio ao diagnóstico bastante interessante e inovador, o BioWell, tendo fornecido muitos dados técnicos e estudos científicos acerca da confiabilidade e eficácia do mesmo.
SITE OFICIAL: https://www.bio-well.com/
Neste curto vídeo, o representante da Bio-Well no Brasil, Dr. Neto Pignataro (https://www.instagram.com/neto_pignataro/), explica o básico sobre o aparelho:
E aqui mais detalhes avançados sobre como o BioWell funciona, a tecnologia e ciência por trás e as perspectivas acerca dos dados de complementação diagnóstica que o dispositivo fornece:
Devo dizer que fiquei impressionado com as possibilidades que o aparelho oferece, de um diagnóstico mais exato e mais completo, com o devido embasamento científico, confiabilidade e praticidade de uso. Por isso, comunico que em breve o BioWell fará parte das muitas ferramentas de avaliação dos meus pacientes na minha prática médica habitual, de Abordagem Integrativa em Medicina.
Para ainda mais informações sobre o BioWell e como adquiri-lo no Brasil, sugiro contatar o Dr. Neto Pignataro.
Observação importante: O BioWell não é considerado um equipamento médico, mas sim um leitor biométrico; portanto, não deve ser utilizado isoladamente para o diagnóstico de sintomas ou doenças, mas sim para complementar a avaliação do paciente. Afinal, quanto mais dados, melhor, e maiores as chances de diagnósticos e tratamentos mais acertados.