Naltrexona em baixas doses – Esperança para o melhor tratamento de MUITAS doenças

Conforme postei recentemente no Facebook (Leia atentamente e tire suas próprias conclusões):

Vïdeos sobre o assunto:

Post 1:

” Como a Terapia de Baixa Dose com Naltrexone pode Melhorar a Imunidade (e ajudar a tratar várias condições patológicas):
Post 2:

” Naltrexone em baixa dose, terapia denominada internacionalmente pela sigla LDN, trata de pacientes com#‎doenças de #‎Crohn, doença de #‎Alzheimer#‎câncer de ovário, de pâncreas, fígado, #‎autismo, e#‎EscleroseMúltipla, dentre outras #‎patologias graves.
A naltrexona é um antagonista opiáceo farmacologicamente ativo. Ele foi primeiramente utilizado em doses relativamente altas para o tratamento de opióide e do álcool. Mas em doses muito baixas, a naltrexona foi encontrada para ter propriedades #‎imunomoduladoras.
LDN foi usado primeiramente como um agente terapêutico para pessoas com #‎AIDS. Tem sido proposto para ser utilizado em pessoas com doenças malignas, esclerose múltipla, e doenças #‎autoimunes. Uma publicação recente mostrou uma #‎melhoria significativa na doença de Crohn em pessoas que usaram LDN.
Segundo o médico Dr. Joseph Mercola:“Naltrexone em baixas doses [low dose naltrexone- LDN] é uma promessa de ajudar milhões de pessoas com câncer e doenças autoimunes. Como um antagonista opiáceo farmacologicamente ativo, LDN funciona bloqueando os receptores opióides, que por sua vez ajuda a ativar o sistema imunológico do seu corpo. Alguns dos principais especialistas acreditam que o

Naltrexone em baixa dose é uma grande promessa para o tratamento de milhões de pessoas que sofrem com doenças autoimunes, distúrbios do sistema nervoso central, e até mesmo câncer e HIV/AIDS. É extremamente barato, e parece ser livre de efeitos colaterais prejudiciais.”

A médica Dra. Jacquelyn McCandless relata ter encontrado efeitos positivos em crianças com autismo, utilizando a terapia LDN.

O médico Dr. Burton M. Berkson atesta que conseguiu resultados fenomenais com baixa dose de naltrexona (LDN), em pacientes com câncer e com doenças autoimunes” ( Gustavo Molina Buzz e Júlio Caleiro Pimenta)

Leiam – pode ajudar a vocês ou pessoas que conheçam, em necessidade:

*** MUITO mais informações em:
http://www.lowdosenaltrexone.org/
www.ldnscience.org

Dr. Ícaro Alves Alcântara | Médico

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on telegram
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques

Saúde Intestinal

Saúde Gastro-Intestinal, Saúde Intestinal ou termos parecidos = Saúde de todos os componentes e órgãos do aparelho digestivo e boa

Entre para nosso grupo no telegram para receber em primeira mão nossos posts

Assuntos relacionados