A importância do acompanhamento ‪MÉDICO‬ realmente competente e… De bom senso!

Recentemente, recebi um paciente, homem, que veio de outro profissional, “colega”, com a seguinte prescrição, entre vários outros produtos: Progesterona 20 mg + gestrinona 5 mg + oxandrolona 15 mg.

Meus comentários, minha opinião, sobre:

  • 20 miligramas de progesterona, por dia, para um homem? Dose alta demais, na minha opinião, embasada em muitos cursos e estudos.

  • Oxandrolona? Nunca prescrevi. Para ninguém; porque não é um hormônio bioidêntico, isomolecular.

  • Gestrinona? Também nunca prescrevi, pelo mesmo motivo da oxandrolona e porque vejo a maioria dos pacientes que usam sofrendo com baixos níveis de progesterona após meses de uso. E o tanto de efeitos ruins disto! Entenda aqui: http://www.icaro.med.br/progesterona.

Independentemente desta prescrição e deste paciente, recebo muitas pacientes, mulheres em consultório, usando altas doses de oxandrolona e/ou gestrinona em chip e, para ambos os casos, em meses costumam aparecer problemas, crescentes com a continuidade do uso.

Recentemente, lancei meu 9º livro TOTALMENTE GRATUITO. Neste livro, apresento o mapa que meus melhores pacientes utilizaram para obter sucesso com saúde de qualidade. BAIXE AGORA MESMO!

Com o objetivo de assegurar sempre o melhor conteúdo para você, leitor ou leitora, nosso site passa por atualizações constantes. Este post foi atualizado em:

Dr. Ícaro Alves Alcântara

CRM: 11639-DF

Contato: 61 99646 - 7775

(marcação de consultas, inclusive online: pacientes de todo o Brasil e exterior)

Email:

recepção.med@gmail.com

Principal material em SAÚDE

www.icaro.med.br/saude

Entre para nosso grupo no telegram para receber em primeira mão nossos posts

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaque

HÁBITOS SAÚDAVEIS DE VIDA

ASSUSTOS RELACIONADOS

Receba atualizações sobre saúde no seu email

Inscreva-se para receber dicas incríveis sobre saúde, bem-estar e hábitos saudáveis de vida, além de outros assuntos relevantes na área da saúde. Mantenha-se atualizado para uma vida mais saudável e feliz.