HCG – Mitos e esclarecimentos

HCG – Mitos e esclarecimentos – Assista e COMPARTILHE
(agradeço por isso! Assim instruiremos, com mais qualidade, mais gente)

Este vídeo é sobre o uso racional deste hormônio para auxílio a processos de Emagrecimento Saudável e explica as bases deste uso, esclarecendo mitos e fatos sobre o assunto.

As bases para o Emagrecimento Saudável são e sempre serão Hábitos Saudáveis de Vida e correção de carências e intoxicações: remédios e suplementos devem ser usados, quando necessários, para apoiar o organismo que já está fazendo a sua parte para emagrecer. Clique aqui, leia e entenda isto, em seu próprio benefício.

Este vídeo NÃO visa promover o uso do HCG ou defender métodos/remédios/tratamentos para emagrecer mas sim ajudar você a entender melhor o uso racional de ferramentas de auxílio à promoção de Saúde.

Só médicos podem prescrever o hormônio HCG e devem acompanhar seu uso – nunca use por conta própria – e nem todo médico tem conhecimento/experiência para lidar com a prescrição e acompanhamento adequados do HCG.
Sugere-se também que bons profissionais de Nutrição e de Educação Física (que saibam trabalhar com o método) acompanhem o paciente que use o HCG. Leia detalhes sobre os pilares do uso adequado de hormônios e do HCG (quando aplicáveis a cada caso) aqui e aqui!

 

Dr. Ícaro Alves Alcântara | Médico

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

Share on facebook
Share on telegram
Share on linkedin
Share on whatsapp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Destaques

Gluten – Cuidado

GLUTEN FAZ MAL Este é o “resumo” da minha opinião como MÉDICO, amplamente embasada cientificamente e no acompanhamento de dezenas

3 Bases da Saude

A BASE para a SAÚDE são 3 coisas: #AGUA, #ALIMENTACAO e #RESPIRACAO. #simplesassim. Ou seja, meu conselho MEDICO para você

Entre para nosso grupo no telegram para receber em primeira mão nossos posts

Assuntos relacionados

Vitamina D - Aspectos Fundamentais que você precisa considerar
DHEA - Quem está envelhecendo, precisa conhecê-los
Anticoncepcionais hormonais podem ser perigosos!
Tireóide e seus T3 (triodotironina) e T4 (tiroxina)