Vacina resolve?

VacinaH1N1

Acham que é a fila para alguma “promoção”, autógrafos de alguma celebridade, refeição fast-food famosa ou algo assim? Erraram… Por incrível que pareça, é a fila para vacinar, sobretudo crianças.

É… Negócio lucrativo essa tal vacina, não? Quem dera fosse tão saudável efetivamente, em geral, quanto é rentável. Quem dera muitas vacinas efetivamente protegessem, de maneira considerável, como a população acredita. E fosse a maioria livre de contaminantes e de vários efeitos colaterais.

Enfim, que Deus ajude vacinados e não vacinados e, sobretudo, os que cuidam mesmo de hábitos saudáveis de vida, que são o que realmente imuniza a gente e melhora nosso sistema imunológico!

Afinal, pouco adianta vacinar quem tem hábitos de vida ruins. E nestes, os efeitos adversos são bem mais frequentes e piores!

Faça a sua parte! E isso é bem mais que manter um calendário de vacinas “completo”.

Recentemente, lancei meu 9º livro, TOTALMENTE GRATUITO. Neste livro, apresento o mapa que meus melhores pacientes utilizaram para obter sucesso com uma saúde de qualidade. BAIXE AGORA MESMO! É GRATUITO PARA BAIXAR E COMPATILHAR.

Com o objetivo de assegurar sempre o melhor conteúdo para você, leitor ou leitora, nosso site passa por atualizações constantes. Este post foi atualizado em:

Dr. Ícaro Alves Alcântara

CRM: 11639-DF

Contato: 61 99646 - 7775

(marcação de consultas, inclusive online: pacientes de todo o Brasil e exterior)

Email:

recepção.med@gmail.com

Principal material em SAÚDE

www.icaro.med.br/saude

Entre para nosso grupo no Telegram para receber em primeira mão nossos posts

Gostou deste conteúdo? Compartilhe!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O que você procura?

DESTAQUE

Receba atualizações sobre saúde no seu email

Inscreva-se para receber dicas incríveis sobre saúde, bem-estar e hábitos saudáveis de vida, além de outros assuntos relevantes na área da saúde. Mantenha-se atualizado para uma vida mais saudável e feliz.