ATUALIZAÇÕES SOBRE COVID SEM CENSURA NO MEU CANAL DO TELEGRAM: https://t.me/dricaroalves
Se a COVID nos ensinou algo, foi isto: o que realmente funciona — ontem, hoje e sempre — é cuidar da imunidade. Ela é a nossa melhor defesa, contra este e muitos outros desafios invisíveis.
AS VERDADES QUE QUEREM APAGAR SOBRE A PANDEMIA
A CENSURA NAS REDES
“Detox da proteína S (spike)”
Síndrome pós-spike | Dr. Ícaro Alves + @DrAlainDutra
⚠️ Quer um real detox das 💉💉💉, da proteína S (spike)?
Então você precisa começar por isto, ou pode não funcionar, ok? https://dominesuasaude.com.br/
👇 Entendeu o que explico no vídeo?
Deixe seu comentário ou dúvida!
📚 Atendo quase diariamente pessoas querendo “voltar a se sentir bem” após a doença ou as 💉💉💉
É o seu caso?
“Muitos estão me perguntando sobre o que pode AJUDAR no ‘detox da proteína Spike’ (lidar com ela, reduzir seus efeitos e otimizar sua eliminação); podem contribuir para o corpo enfrentá-la:
1️⃣ Melhorar o ESTILO DE VIDA (como ensino gratuitamente no dominesuasaude.com.br), para assim o próprio organismo lidar melhor com a proteína S
2️⃣ Nattokinase, bromelina, curcumina, quercetina, NAC, espermidina
3️⃣ Própolis, agulha-de-pinheiro, pycnogenol, ivermectina
4️⃣ Azul de metileno, vitamina C e zinco
Sobre este assunto, só lembrem sempre:
1️⃣ Não há protocolos universais oficiais amplamente aceitos, praticados, divulgados, promovidos e “reconhecidos” para detox específico da proteína S (Spike): cada médico tem estudado, trocado informações com colegas e desenvolvido o seu, observando clinicamente os resultados (não existem exames específicos para mensurar a inativação e eliminação da proteína S) — ou, se existem, desconheço.
2️⃣ Não há essa padronização também porque, em parte, quem mais tem recursos financeiros e condições gerais “misteriosamente” não tem tido interesse em estudar os males da proteína S e como neutralizar e eliminar: mal reconhecem seus danos…
3️⃣ Este post é uma resposta a um questionamento frequente de vocês e não uma prescrição ou estímulo ao uso sem indicação e acompanhamento competentes, ok?
Falarei mais sobre isso na live de amanhã. Inscreva-se!
🧐 Esqueci de alguma substância?
OS PROTOCOLOS
Drs. McCullough e Zeballos
Como vocês pediram os protocolos dos Drs. McCullough e Zeballos de “detox da proteína spike” (detox das 💉💉💉), esta foi a resposta que obtive da IA Perplexity, após “pesquisa profunda” da mesma, há pouco.
⚠️ Obviamente, não é indicado que vocês utilizem sem supervisão médica competente, ok?
Espero ter ajudado.
FLCCC e Dr. Joseph Mercola
Como vocês pediram, seguem mais dois protocolos de “detox da proteína spike” (detox das 💉💉💉), desta vez da FLCCC e do Dr. Joseph Mercola. Este vídeo é o “print de tela” da resposta que obtive da IA Perplexity, após uma “pesquisa profunda” feita por ela há pouco, ok?
(*Na semana passada, eu divulguei os resultados de busca acerca dos protocolos dos Drs. McCullough e Zeballos.)
⚠️ Obviamente, não é indicado que vocês utilizem sem supervisão médica competente, certo? Esta minha postagem é uma “resposta de IA” às centenas de pedidos de vocês do tipo: “Quais são os protocolos?”
Ou seja, leve para análise dos seus médicos de confiança!
(Eu aplico várias destas informações, práticas e orientações nos meus pacientes — os vários que, semanalmente, procuram-me para abordar sintomas e doenças causados ou agravados pela COVID e/ou pelas “picadinhas”, sobretudo por causa da proteína S (Spike) no corpo…)
Espero ter ajudado.
😉 Comente: já conhecia? Já usou alguma destas substâncias? Quais resultados teve?
Sim, faço o detox das 💉💉☠️💉💉 (protocolos contra a proteína S – Spike), mas…
😉 Respondi a todas as dúvidas ou ficou alguma?
Deixe abaixo seu comentário ou pergunta!
⚠️ Consultas online e presenciais (DF), entre em contato pelo número: (61) 99646-7775 – https://wa.me/5561996467775
memória da covid
Como diferenciar o coronavírus da gripe e do resfriado (post meu no Instagram de 18/03/2020):
👨⚕️ Ontem eu dei uma entrevista sobre Coronavírus e Imunidade para o Diário Brasil, da Rede Gênesis, e uma das perguntas foi:
“Como diferenciar a infecção pelo Coronavírus da gripe e do resfriado”?
🖥 A resposta está nesta ilustração aí, mas vou resumir — sintomas mais comuns da:
Infecção inicial pelo Covid-19: tosse seca e febre baixa.
Infecção há mais tempo (sintomas aparecendo e agravando-se gradativamente): tosse e febre + falta de ar (dificuldade para respirar), com cada vez mais cansaço e dores.
🤧 Ou seja: tem espirros, diarreia, coriza (nariz escorrendo) ou nariz entupido? Não deve ser coronavírus.
Já começa o quadro cheio de dores, incluindo de cabeça, “de uma hora pra outra”? Também não deve ser.
📍 Entendeu?
É importante compreender bem isso tudo para responder à outra pergunta comum: “Se estou com alguns sintomas, o que fazer”?
A primeira medida comum que todos devem tomar é seguir as orientações no site da ANVISA e/ou do Ministério da Saúde de evitar propagar a doença (lavar as mãos frequentemente, usar álcool gel, máscara etc.) e seguir o que oriento em www.icaro.med.br/imunidade.
Em segundo lugar:
1️⃣ Sintomas leves: isolar-se em casa e usar as medidas gerais de suporte (as mesmas que você utilizaria para lidar com uma gripe ou resfriado), já que 80% dos casos serão de gravidade baixíssima e serão curados pelo próprio organismo — observar a evolução dos sintomas e, se persistirem por mais de 72h ou piorarem, procurar avaliação/apoio médico (hospitalar ou domiciliar). A maioria das pessoas que adoecer ficará nesta categoria, e o mais importante é que cuidem-se ao mesmo tempo em que evitem espalhar a infecção, sobretudo para outras do grupo de risco (principalmente idosos ou pessoas já doentes por outros motivos).
2️⃣ Moderados: seguir as mesmas medidas para sintomas leves, mas procurar pelo exame para confirmar se está infectado(a) ou não, sobretudo se em 48h os sintomas ainda estiverem presentes — a qualquer momento, se piorarem, buscar atendimento médico (hospitalar ou domiciliar).
3️⃣ Severos: não vá ao consultório do seu médico de confiança ou busque o exame para confirmar o diagnóstico (por conta própria)…
Documentário Ivermectina:
“Ivermectina tem o poder de parar esta pandemia” diz a infectologista, Roberta Lacerda
Entrevista minha sobre o assunto:



