Sim: o Flúor pode ser mais prejudicial do que benéfico para a saúde.
A imagem deste post ilustra claramente cerca de 20 distúrbios, sintomas ou doenças que o Flúor pode causar ou agravar. Essa informação está na página 59 do novo livro de Dr. Mercola, “Cura Sem Esforço”. Estou lendo e compartilhando com vocês o que considero mais útil e importante, mas recomendo a leitura completa do livro a todos.
Há mais detalhes no livro, mas os pontos abaixo são alguns para você refletir sobre os perigos do Flúor para a saúde:
1️⃣ A fluoretação da água que consumimos e bebemos é um “mal desnecessário”: “não existe diferença discernível em relação à cárie dentária entre os países desenvolvidos que fluoretam a água e os que não fluoretam”.
2️⃣ Se o flúor é tão bom, por que 97% da população da Europa Ocidental bebe água não fluoretada?
3️⃣ 99% do flúor que ingerimos pela água não chega aos dentes: é desperdiçado e acaba contaminando o meio ambiente.
4️⃣ Quase 50% dos adolescentes norte-americanos têm fluorose (quadro causado por ingestão excessiva de flúor): imagine como será a realidade no Brasil, onde não temos estatísticas disso…
5️⃣ Ninguém deveria engolir o flúor, nem do creme dental usado diariamente. Acha que a maioria respeita isso? E que por desrespeitarem não acabam ainda mais intoxicados e multiplemente doentes?
6️⃣ Saiba mais sobre a questão e seus problemas, com o devido respaldo científico, em http://fluoridealert.org/.
7️⃣ Acha que tudo isso é “Teoria da Conspiração”? Continue pensando assim e fique cada vez mais doente… Acesse no YouTube (apenas 13 minutos de vídeo): “A decepção flúor expõe a verdade DUBLADO“.